Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida? Aqui você encontra as respostas para as perguntas mais comuns dos nossos clientes, mas caso você não encontre sua resposta aqui, entre em contato conosco pela página "Contato" ou clique aqui e mande uma mensagem para o nosso canal de atendimento via WhatsApp.
1. Meus Pedidos
1.1. Consigo rastrear meu pedido? Sim. Após a sua compra, você receberá um e-mail com o código de rastreio, mas caso tenha dificuldades, pedimos que entre em contato conosco para consultarmos seu pedido.
1.2. Qual é a empresa responsável pela entrega do meu pedido? Trabalhamos com transportadoras e Correios, no momento da compra você poderá escolher a de sua preferência, conferindo também os valores e prazos de entrega.
1.3. Não recebi todos os produtos, o que faço? Pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui.
1.4. Posso adicionar outros produtos após finalizar a compra e ou pagamento? Pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui, para que possamos atualizar sua compra e link de pagamento.
1.5. Como saber sobre a disponibilidade de um produto? Nosso site sempre irá mostrar nosso estoque atualizado em tempo real com nossos produtos disponíveis.
1.6. Posso realizar minha compra no site e retirar pessoalmente na loja física? Sim. Pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui, após o pagamento.
1.7. Qualquer pessoa pode receber o meu pedido? Sim! Pode ficar tranquilo (a).
1.8. Posso alterar o endereço da minha compra? Sim, mas somente antes de concluir sua compra em nosso site.
1.9. Como é calculado o valor do meu frete? Nossa loja é vinculada ao sistema de nossas transportadoras contratadas, seu frete será gerado automaticamente a partir deste sistema.
1.10. Consigo mandar uma parte de minha compra a um endereço e o restante para outro? Não, todos os produtos serão enviados a somente um endereço, sendo o informado em seu cadastro.
1.11. Posso excluir ou retomar um carrinho de compras? Sim. Você poderá excluir os produtos em seu carrinho antes de efetuar a compra e também poderá retomar o seu carrinho, caso os produtos em inclusos nele ainda estejam disponíveis.
1.12. Posso comprar diretamente com vocês via WhatsApp? Sim! Caso tenha dificuldades em realizar sua compra sozinha clique aqui.
2. Pagamento
2.1. Quais são os meios de pagamento? Aceitamos como meio de pagamento cartões de crédito, boleto e transferência PIX.
2.2. O que fazer caso haja complicações com o pagamento? Pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui, para podermos averiguar o problema em questão e resolver da melhor maneira possível.
2.3. E se o meu pedido não for aprovado? Se por algum motivo o pedido constar como não aprovado ou em monitoramento, pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via Whatsapp clicando aqui ou telefone pelo número (13) 3301-13681 para entendermos o que aconteceu e resolver o mais rápido possível.
2.4. Qual o prazo de aprovação do pagamento? Pagamentos via cartão de crédito a aprovação é imediata. Em alguns casos pode ir para monitoramento. Nesse caso, leva até 24h por segurança para a segurança do cliente (a).
Compras com pagamento via Boleto demoram 02 dias úteis após o pagamento para compensação.
Se nos enviar o comprovante, conseguimos fazer o envio no mesmo dia.
E Nas compras com pagamento via PIX, o prazo é de até 6h, caso faça um valor diferente da compra ou o nome comprador constar diferente do titular do PIX, pedimos que nos mande o comprovante para fazer manualmente a baixa.
2.5 Quais são os prazos para estorno? Somente conseguimos fazer estorno 30 dias após a compra. Nesse caso, tendo algum problema, pedimos que entre em contato o mais breve possível. Estamos sempre à disposição.
3.Produtos
3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda? Não. Recomendamos que fique de olho em nossas redes sociais, pois diversos produtos ganham reposição.
3.2. Meu produto veio com defeito e desejo realizar a troca. O que devo fazer? Caso seu produto venha com defeito, pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui, para realizar a troca, sendo possível trocar pelo mesmo ou por outro do mesmo valor, realizamos também o estorno, se desejar.
3.3. Comprei e não serviu. Desejo realizar a troca, o que devo fazer? Se você comprou e não serviu, pode ficar tranquilo (a), pois realizamos a troca ou o estorno do valor, pedimos que entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui, para realizarmos o procedimento.
3.4. Seus produtos são de fabricação própria? Nossos produtos são importados da Índia.
4. Cadastro do Cliente
4.1. Como posso me cadastrar? Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo os campos de informação.
4.2. Posso me cadastrar como pessoa Jurídica? Sim! No começo da página do cadastro você deve selecionar uma das duas opções, sendo elas cadastro de pessoa física e cadastro de pessoa jurídica.
Outras dúvidas? Entre em contato conosco aqui pelo chat do nosso site ou pelo nosso canal de atendimento ao cliente via WhatsApp, o nosso número é (13) 3301-1381 ou clique aqui.
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