Garantias e Trocas

Cancelamentos: Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso.

Trocas e Devoluções: Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação pelo WhatsApp para o número (13) 3301-1381 ou clique aqui. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito. Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso. Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Sarat Moda Indiana, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sarat Moda Indiana providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Sarat Moda Indiana está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Sarat Moda Indiana reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Sarat Moda Indiana realiza somente a primeira troca, ficando as demais por conta do cliente.

Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indí­cios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Sarat Moda Indiana o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Sarat Moda Indiana o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. A Sarat Moda Indiana realiza somente a primeira troca, ficando as demais por conta do cliente.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por uma de nossas opções de contato, sendo o e-mail contato@saratmodaindiana.com.br, pelo telefone (13) 3301-1381 ou pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp clicando aqui.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco pelos contatos citados acima.

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 179.00 em compras.
Para todo o Brasil!
Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.